Domingo, 26 de outubro de 2014: JH no Twitter

1comentário

1 – Bom dia! (06h15min)

2 – O Brasil depois de hoje http://tinyurl.com/kgoerto 

3 – O clima de disputa eleitoral e as pesquisas dizem claramente que alguma coisa bastante importante e significativa tem que ser feita por quem vencer!

4 – Se é verdade que Flávio Dino só hoje declarou apoio a Dilma Rousseff, ele terá cometido um erro imenso, para quem quer representar mudanças.

5 – Pelo visto Flávio não conseguiu suportar a pressão e no dia da eleição resolveu dizer que apoiava Dilma. Vai parecer oportunismo!

6 – Melhor teria sido permanecer na posição que se encontrava, numa neutralidade estratégica, até porque apoiou Aécio no 1° turno!

7 – Se não fez, meno male… Espero que ele não tenha feito isso mesmo… Se fez terá se equivocado enormemente, coisa que ainda não havia feito…

8 – Coerência é a coisa mais difícil de um politico conseguir. Quando parece que a conseguiu, fraqueja. Não é o primeiro e não será o último!

9 – O boato da morte do doleiro é um absurdo, parecido com o bandido que envolveu Flávio Dino em assalto a carro forte… Igualzinho…

10 – Antes de sabermos o resultado desta campanha tensa, fica a sensação de que a democracia sobreviveu!

11 – O Brasil virou um grande município!

12 – O poder torna os fracos em rudes…

13 – A busca pelo poder torna os fracos em rudes e os rudes são tolos…

14 – “Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!”

15 – É muito bom conversar coisa séria com gente boa!

16 – Atenção pessoal! Todos calmos! Desejo a vocês um bom Brasil novo, com quem quer que ganhe e conosco que vamos continuar por aqui!

17 – Eu disse ontem: o resultado do 2° turno da eleição para presidente será 52 x 48… Agora não me perguntem pra quem, tá difícil de saber…

18 – Mas isso também não era nenhuma grande vantagem!!!!…

19 – Os discursos do vencedor e do perdedor são igualmente importantes, tendo o vencedor a responsabilidade da construção das pontes para o futuro!

20 – Ao perdedor cabe aceitar o resultado das urnas com elegância e honra!

21 – O resultado dessa eleição lembra-me muito de Claudio Coutinho! Campeão Moral!

22 – Ao final deste tenso pleito eleitoral fica uma certeza, Dilma precisará ter muito tato e sabedoria para pilotar essa nau quase desgovernada.

23 – O bom trabalho do Congresso Nacional na próxima legislatura será de suma importância para o sucesso das ações que precisam ser feitas.

24 – O Congresso sofrerá com a falta de nomes importantes numa hora que tanto precisaríamos deles!

25 – Tenho um único pedido a fazer para a presidenta reeleita… Por favor presidenta, deixe-nos chama-la de “A Presidente da Republica”!

26 – As outras coisas que eu gostaria que a senhora fizesse, é sua obrigação fazê-las… Boa sorte e conte comigo para fazer a minha parte!

27 – Em cenários como o que vivemos hoje duas coisas podem acontecer: Um caos incontrolável ou a redenção pela sabedoria e a humildade. Tenho fé!

28 – A diferença entre os que acham que sua vida melhorou e os que acham que ela piorou é muito pequena! Precisa que se tenha tato!

29 – O Brasil tá em uma situação delicada, somos hoje um país aparentemente dividido! PT x PSDB, Norte x Sul, ricos x pobres… Meu consolo: ainda poderia ser pior!

30 – Caso fique pior, seremos obrigados a fazer o que deve ser feito. Tenho fé em que depois do resultado dessa eleição o PT acorde!

31 – Uma eleição ganha com menos quatro milhões de votos a mais significa que a vantagem é de apenas uns dois milhões de votos. Margem incomoda!

32 – Vejo fotos de pessoas chorando pela derrota de seu candidato. Não chorem! Quem deveria estar chorando é a Dilma, que está com um pepino e o Mantega na mão!

33 – Governar é muito mais difícil que as pessoas pensam. Governar corretamente é impossível e quem governa normalmente não sabe disso!

34 – Dilma: Mais que nunca é hora de acreditarmos no Brasil, reforçar nossa fé nessa nação incrível. Eu: Senhora Presidente, faça-nos acreditar no Brasil!

35 – Ser oposição de fora é fácil. Quero ver fazer criticas pelo lado de dentro!

36 – A vantagem de votos que Dilma teve sobre Aécio no Maranhão (1.800.000) é a quantidade de votos que Aécio precisaria para ganhar de Dilma no Brasil!

37 – Pela primeira vez, desde 1991, portanto há 23 anos, tive vontade de voltar a ser membro do Congresso Nacional! Lá acontecerá o Brasil!

38 – Para o bem de seu governo e de todo o Brasil, tomara que o tom conciliador do discurso da vitória de Dilma se estenda a todo seu segundo mandato.

39 – Uma vitória apertada como essa serve para fazer o vencedor querer ser melhor e para o perdedor saber que deve continuar lutando. (22h15min)

40 – Isso foi apenas mais uma eleição minha gente! Daqui a quatro anos teremos outra! (Agora)

 

PS: As abreviações comuns no twitter foram aqui modificadas.

 

1 comentário para "Domingo, 26 de outubro de 2014: JH no Twitter"


  1. Luz 13

    Gostei do Blog. O Poder e o Dinheiro! https://www.youtube.com/watch?v=_w0aI-c-ZiA&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g

deixe seu comentário