Niver de meu irmão, Nagib!…

0comentário

Se alguém me perguntar quem são as pessoas que mais amo nessa vida, minha resposta seria taxativa: minha mãe, minha filha, meu irmão e minha mulher e as explicações serão obvias.

Em primeiro lugar, a pessoa que me deu a vida, e além disso é quase santa. Depois a pessoa a quem ajudei a dar a vida e leva minha semente. Em terceiro lugar, a pessoa que não sendo eu, é o mais perto que pode haver de mim, tendo a mesma origem genética, além de ser um gigante. Em seguida, a pessoa que não sendo nada pra mim, me faz feliz e me completa totalmente.

Eu seria capaz de desenrolar essa lista por horas, citando e justificando os nomes e as situações de cada uma pessoa que eu amo e que são importantes para mim… E olha, pensando bem, essa lista é grande, viu…

Mas essa minha postagem é para falar da terceira pessoa que mais amo na vida, meu irmão Nagib, que completa hoje 58 anos de idade.

Amá-lo não significa que eu não me estresse com ele! Amá-lo é a garantia de continuar me estressando com ele para sempre!

Nós somos muito, muito diferentes, mas é exatamente a existência desse imenso amor, junto com essas diferenças tão grandes de temperamento, gênio e modo de encarar as coisas e a vida, que me garantem que, os ingredientes que formam a amálgama, o cimento que sustenta essa construção, essa convivência boa e digna, é o respeito, o carinho, a amizade e a devoção que eu sinto, por ele, e saber que a recíproca é verdadeira em todos os pontos, é a maior segurança que tenho na vida.

Eu amo meu irmão incondicionalmente, mesmo ele sendo um chato e não atendendo o telefone no dia de hoje, pois fica completamente sem jeito de receber parabéns, ainda mais por achar que o dia do nosso aniversário, é apenas mais um dia de trabalho.

Essa postagem é a forma que eu encontrei de desejar a ele tudo de melhor que a vida possa proporcionar.

Sem comentário para "Niver de meu irmão, Nagib!…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS