Celso Viáfora faz show em São Luís dia 24/10

0comentário

celsoviaforaReconhecido como um dos maiores artistas brasileiros, o cantor e compositor Celso Viáfora chega a São Luís para única apresentação dia 24 de outubro, às 21h, no palco do Malagueta Gastronomia e Eventos (Renascença). No show – que contará com abertura do violonista a compositor maranhense Marconi Rezende – Viáfora apresentará canções do seu último álbum Amores Absurdos além de clássicos do seu repertório como “Não vou sair”, “A Cara do Brasil”, “Santo Expedito”, “Por um fio” entre outros.

Celso Viáfora chega a São Luís para inaugurar o projeto Toca daí que canto daqui. De acordo com a professora Aparecida Batista, idealizadora do projeto, a ideia é aproximar o público maranhense de grandes artistas através do clima descontraído e informal de uma apresentação intimista. “ Percebo que geralmente o artista sobe ao palco, dá o seu recado e vai embora. O público que conhece a obra muitas vezes também quer conhecer o artista e acredito que assim – um show em formato voz e violão, um ambiente aconchegante – seja uma bela oportunidade de estreitar essa relação. A ideia é incentivar a interação entre artista e público e nada melhor que dar o pontapé inicial com um artista como o Celso Viáfora, criador de tantos sucessos e com uma estrada tão marcante”.

O projeto ainda busca, através da distribuição de uma cota de ingressos, oferecer acesso à música brasileira a estudantes secundaristas e universitários da rede pública.

Os ingressos custam 40,00 reais e já estão à venda pelo telefone 8842-5266, onde serão entregues.

Sem comentário para "Celso Viáfora faz show em São Luís dia 24/10"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS