Noite dos Namorados no Praia Mar Hotel

0comentário

Um dos hotéis mais tradicionais da Península da Ponta D´Areia, o Praia Mar Hotel, se prepara para receber os românticos da cidade em grande estilo. Na noite de terça-feira, 12 de junho, vai celebrar a sua “Noite dos Namorados”, com um big buffet, decoração temática de Roberval Braga e o cerimonial impecável de Gisela Diniz.

DJ Pedro Sobrinho e DJ Desert Foto: Divulgação

O emblemático hotel quer manter a sua tradição de bem receber e viver novas experiências. Tudo, isso, claro, com uma boa programação musical e a deslumbrante e extraordinária vista do mar da Baía de São Marcos.

Para embalar a noite dos pombitos locais, a voz e o violão do cantor Guilherme Junior (um dos grandes intérpretes de MPB da noite maranhense), e os Djs Pedro Sobrinho e Desert.

Pedro Sobrinho, a propósito, dispensa maiores comentários. Com 23 anos de carreira, é bastante requisitado no cenário ludovicense e Brasil afora. Suas discotecagens abarcam gêneros diversos sem perder a essência.

Já o DJ Desert, há pouco mais de 3 anos de estrada, já passou por casas e bares conceituados da Ilha, como L’apero, Cidade Velha PUB e hoje é residente na Big Joe e Eitza Lounge & Bar.

Cantor Guilherme Jr. Foto: Divulgação

A noite também promete muitos brindes. Em especial o sorteio de uma suíte temática bem abastecida para o casal contemplado continuar a sua celebração com tudo que tem direito. As reservas podem ser feitas pelo fone 32175200.

Sem comentário para "Noite dos Namorados no Praia Mar Hotel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS