Garibaldo & o Resto do Mundo em Feira no Ceará

0comentário

A banda Garibaldo & o Resto do Mundo, formada por Denis Moraes (baixo) Pedro Moura (guitarra e voz) Deca Barros (teclado) Kiko Lisboa (bateria) Paulo Moraes (vocal e guitarra), foi uma das atrações da versão 2012 Feira de Música do Ceará, realizado, no fim de semana, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza.

Os maranhenses se apresentaram na sexta-feira, dia 24, juntamente com Felipe Cazaux (PE), Verônica Decide Morrer (CE), Uh La La ! (PR) e Leptospirose (SP).  Eles mostraram em palco cearense uma sonora definida a partir da música Pop/Indie e influências do Pato Fu, Elliot Smith, Wilco, Pública, Teenage Fanclub, Cake, El guincho, Brendan Benson, Ryan Adams, etc .

A Feira, realizada entre os dias 22 e 25 deste mês, com shows, palestras, oficinas, rodas de negócios e exposição em equipamentos na capital cearense.   De acordo com a organização do evento, o objetivo da Feira da Música é oferecer conexões e livres trocas de conhecimentos sobre arte, redes, cultura, formação e política.

A Mostra de Música Independente teve uma programação com 53 atrações, entre artistas locais e de outros estados e países como a Argentina e Moçambique.

Sem comentário para "Garibaldo & o Resto do Mundo em Feira no Ceará"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS