Pela democratização da informação

0comentário

São Luís vai sediar entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2009, o I Laboratório Internacional de Mídias Livres, uma experiência pioneira no mundo. A data antecede ao Fórum Social Mundial, que acontecerá em Belém (PA), também em janeiro.

 

 

O objetivo é reunir midialivristas, midiaativistas, comunicólogos, artistas, produtores culturais, enfim, pessoas que acreditam na comunicação livre, no fim dos monopólios, na democratização ou socialização dos meios de comunicação, para discutir o tema de mídias livres e produzir novos formatos, por meio da experimentação e troca de idéias. O laboratório será também um espaço para formação de midiativistas que contribuam para a democratização dos meios de comunicação e a inclusão de novos difusores.

 

 

A programa já está sendo montada e incluirá Conferências com grandes nomes ‘brazucas’ e ‘gringos’, debates em mesas redondas, oficinas, shows, intervenções urbanas e principalmente a experimentação de diferentes linguagens culturais e comunicativas. As atividades acontecerão em teatros,

auditórios, ruas e praças do Centro Histórico de São Luís.

 

 

Informações envie e-mail para [email protected] ou ligue para (98) 8112-5366 (Celso Serrão), (98) 8875-2196 (Luana Camargo) e (98) 8867-1528 (Danielle Moreira).

Sem comentário para "Pela democratização da informação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS