Vanusa Santos Flores: novo disco da artista

0comentário

Aconteceu nessa segunda-feira (19/5), no Tom Jazz em São Paulo, o lançamento oficial do EP Vanusa Santos Flores e do videoclipe da música “O Silêncio dos Inocentes”, feita especialmente pra Vanusa por Zé Ramalho. O evento, fechado para convidados, reuniu compositores, artistas, amigos, imprensa e fãs.

vanusabaleiro

Após a exibição do videoclipe, Vanusa emocionou o público com canções marcantes de sua carreira como “Paralelas” (Belchior) e “Manhãs de Setembro” (Vanusa e Mario Campana), e ainda mostrou novidades do disco, como “Mistérios”, de Zé Geraldo e Mário Marcos, presentes na noite de lançamento. Ao final, para homenagear Zeca Baleiro, produtor do disco, Vanusa cantou “Flor da Pele” e, emocionada, chamou o cantor e compositor maranhense para ajudá-la. “Estou mais nervosa hoje que quando me apresentei pela primeira vez”, comentou.

Há mais de dez anos afastada dos estúdios, Vanusa volta a gravar um disco de inéditas. Com produção de Baleiro, o álbum terá seu nome de batismo, Vanusa Santos Flores, e trará canções de Angela Ro Ro, Guilherme Arantes, Vander Lee, Zé Geraldo, Zé Ramalho, além de parcerias de Vanusa com Luiz Antonio e Luiz Vagner (Tapete da Sala) e Zeca Baleiro (Tudo Aurora), entre outros.

Antecipando o que vem por aí, a Saravá Discos lança o EP Vanusa Santos Flores, em formato digital e físico, com as primeiras quatro canções do novo disco, que terá capa de Elifas Andreato, que também esteve na noite de lançamento.

Sem comentário para "Vanusa Santos Flores: novo disco da artista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS