O gaitista, violinista, Júnior Gaiatto está em São Luís desde a semana passada. Ele veio fazer uma visita especial ao avô, que está adoentado. O músico aproveitou para rever os amigos e tocar um pouco. Uma das aparições dele foi ontem à noite, com o Boizinho Incantado, do bairro do São Francisco, onde tudo começou em sua vida profissional.
Com seu jeitão humilde, Júnior Gaittato elogiou a entrevista nesta edição da revista Ótima. “Sério ! a revista é muito legal mesmo. Muita qualidade ! E a entevista com as fotos…putz ! Tá tudo lindo. Tô levando algumas para Sampa. Muito, obrigado mesmo”, destacou.
Júnior deve voltar nesta quinta-feira, para São Paulo. Disse que pretende retornar em julho, tendo em vista a agenda com Seu Jorge está mais flexível. Ele comentou ainda que tem incursionado com as batidas eletrônicas usando o violino. “Eu entrei como sub de um violionista argentino. Agora sou o primeiro violinista da empresa. que desenvolve a parceria entre o DJ e o instrumentista. Através dela tenho tocado com vários “deejays”. Pô, é uma sacada legal, que já rola há quase 15 anos em Sampa, e será legal trabalhar essa experiência em São Luís – ressaltou.