Cine Tropical (II)

1comentário

Noivas e mães marcam o mês de maio. Mas para o Criolina, maio vai além da tradição para marcar um período de sucesso: lançamento oficial do álbum Cine Tropical no Teatro Arthur Azevedo (dia 14) e presença marcada em dois dos maiores eventos culturais do país: a Virada Cultural em São Paulo capital e a Virada Paulista, com shows em duas cidades do interior.

aleluciana

 A dupla foi escolhida para estrear o projeto Palco, da Cultura Inglesa, recém instalada em São Luís. Logo após o show em São Luís, os dois seguem para São Paulo, primeiro para apresentação no Sesc Ipiranga, dia 16. Participarão do evento em Sampa, o francês Manu Chão, a norte-americana Cat Power e os brasileiros Arnaldo Antunes, Lobão e Zeca Baleiro.

Cine Tropical, segundo disco de Alê e Luciana, é uma grande homenagem ao cinema, com canções que misturam romance, aventura, bang bang, ficção científica e até chanchada. Eles estrearam em 2008 com Criolina, que entrou na lista dos melhores daquele ano pelo jornal o Estado de S. Paulo.

No Plugado deste domingo, 9, na Mirante FM, o casal vai falar do show, da participação na Virada Cultural, em Sampa, entre outros projetos envolvendo o Criolina e o álbum “Cine Tropical”.

Fonte: Assessoria

1 comentário para "Cine Tropical (II)"


  1. Livia Guedes

    Quando há talento, há reconhecimento.
    Muito sucesso a dupla Maranhense!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS