Kazamata entra em estúdio para gravação de CD

0comentário

A banda maranhense de reggae Kazamata, se afastou dos palcos temporariamente para se dedicar na gravação do primeiro disco.

Os integrantes da banda entram em estúdio em agosto num projeto independente, a ser gravado na Acústica Stúdio, com produção musical assinada por Denio Braga, Palmas (TO). Ele é produtor musical e compositor com diversas assinaturas em discos de famosos, entre os quais a extinta banda Black Rio.

O disco contará com composições novas como; “Cores Novas”, “Pra Fazer Diferente”, “África Anscetral”, “Broken In Chains”, “Sunshine In My Soul”, além das mais conhecidas “Reggae e Liberdade” “Ilha D’jah” e “Sereno Bem”, contará com a participação de compositores maranhenses como Gerude e Carlos Berg na música “Guerreiros da Paz”, e João Marcos.

Formada um pouco mais de três anos, por Hilton Quintanilha (vocais), Guilherme Gusmão (vocais), Paulo Apingorah (guitarra base), Márcio Praseres (guitarra solo), Júnior Muniz (baixo), Albert Paiva (teclados) e Denis Rodrigues (Bateria), com a mesma formação original, a banda Kazamata possui um estilo próprio e diferencial, fazendo uma mistura do Reggae Roots com Dub, Ska, e Rock Steady, além de deixar sua marca no Reggae Nacional.

Com presença marcante nas noites de São Luís, a banda se apresenta em bares, casas de shows, além de grandes eventos. A Kazamata já dividiu o palco com grandes personalidades do reggae a exemplo de: Natiruts, Armandinho, Planta e Raiz, Andread Joh e Alpha Bondy. Durante o São João, o grupo acompanhou nos arraiais o cantor e compositor César Nascimento.

Sem comentário para "Kazamata entra em estúdio para gravação de CD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS