Maio musical

0comentário

O marasmo foi quebrado no mês de abril com a realização de shows para todos os gostso em São Luís. Maio, mês das mães, das noivas e das flores se aproxima e bons ventos sopram na área musical.

Estão confirmados os shows de Djavan, Maria Gadu e Zé Ramalho na ilha do amor. Mais de sete anos sem baixar por aqui, o alagoano Djavan virá com o show do mais recente disco, “Ária”. Será no dia 11 de maio, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Calhau. O evento assinado pela Central de Eventos, leia-se Marafolia, custa 120 pilas de reais. Ah, eu gosto mesmo é da “Linha do Equador”.

E quem pintará pela primeira vez em São Luís é a cantora paulistana Maria Gadu. O show da artista está sendo aguardado com ansiedade pelo público local, tendo em vista os elogios recebidos de crítica e público.

A carreira de Maria Gadu passou a ter ascensão ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, dentre outros.

Ela ganhou destaque ao interpretar “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa – Quando Fala o Coração.

Maysa Matarazzo, cantora e mãe do diretor, fez muito sucesso nas décadas de 1950 e 60 cantando, dentre outras, esta canção. A versão de Gadu, logo, foi incluída na trilha sonora da minissérie que estreara em janeiro 2009, na qual a cantora, ainda, fez uma participação especial como atriz. O bom também é ouvi-la ao lado de Caetano Veloso, ao vivo no Prêmio Multishow 2010, em Rapte-me Camaleoa.

Quanto ao show em São Luís confirmarei o dia, horário e local, assim como o do menestrel paraibano Zé Ramalho, que também está agendado para movimentar à ilha.

Sem comentário para "Maio musical"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS