The Mads lança primeiro CD

4comentários

São Luís é realmente uma ilha cosmopolita quando o assunto é música. Aqui se cultua o bumba-meu-boi, dança reggae agarradinho como ninguém. Em meio a esses costumes e ritmo de vida peculiares também se faz rock´n´roll. Temos exemplos de bandas que foram criadas e extintas, outras que estão vivas e constatando que não existe uma vertente com uma proposta mais revolucionária e renovadora.

Aqui estamos para falar da The Mads. Formada por Pandha (vocal), Marcos Moraes (guitarrista), Michael Mesquita (violão) e Octávio Ferro (bateria), a banda começou a sua história animando em barzinhos e festinhas de aniversário, casamento, formatura, Bodas de Ouro e Prata, por aí vai.

Os inúmeros convites para tocar fizeram com o que eles se profissionalizassem a cada dia até chegar a idealizar o projeto do CD. Foram horas e horas de articulações, estudo e finalmente veio o sonho de consumo. A The Mads acaba de injetar no mercado o primeiro CD com oito faixas de puro pop/rock.

As faixas são todas autorais e traz como “single” “Ainda Bem Você”, com aceitação nas programações das FM´s locais e uma boa receptividade para quem acompanha o trabalho da banda. O disco representa o perfil deles, pois faz apologia ao amor, a natureza e aos clássicos do rock, entre os quais, Beatles, Chuck Berry e Elvis Presley.

A gravação do disco foi feita no estúdio Bagasound, com a orientação do baterista maranhense Carlão, e masterizado em Florianópolis, no estúdio Performance do engenheiro, músico e produtor Alécio Costa. Ele fez alguns trabalhos com artistas nacionais e internacionais, como Deborah Blando, e trabalhou na produção de trilhas para o Big Brother 3. Alécio é responsável pelo bônus-track do disco, o remix de “Ainda Bem Você”.

Resta agora trabalhar diversas estratégias para divulgação do nascimento do primeiro filho da banda, fazer com que ele aconteça e seja o primeiro passo para que outros possam vir e, com isso, consolidar em definitivo a carreira da The Mads aqui e quem sabe acolá.

4 comentários para "The Mads lança primeiro CD"


  1. Nynrod

    Vida longa ao Rock maranhense!

    Boa sorte a The Mads, os caras tem competência.

    Abraço Pedrinho!

  2. Anônimo

    Prezado Pedrinho,

    Parabéns pela volta ao jornalismo virtual !
    Um abraço, Soares Junior(Jornalista)

  3. guilherme

    essa concerteza é a melhor banda de rock do nosso estado!!

  4. banda the mads

    pedro sobrinho. valeu messsssmo pela força que vc tem dado pra gente, sempre sem preconceitos. isso só prova o quanto e o porquê de vc ser uma referência quando o assunto é música..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS