Notas Musicais

1comentário

Fauzy Beydoun (vocalista da Tribo de Jah) participou nesta quinta-feira, do show “Transe Acústico” da banda Maskavo, realizado na AABB (Setor Sul de Clubes), em Brasília. Foi uma espécie de Jam Session, que contou ainda com as participações do músico paulista Edu Ribeiro, autor do sucesso “Me Namora”, Bruno Coelho (Biquíni Cavadão) e Digão (Raimundos).

A relação entre Fauzy e o grupo brasiliense Maskavo vem de longas datas. Ele, juntamente com Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas) participou da gravação do DVD “Transe Acústico”, em outubro do ano passado, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

No show, Fauzy subiu ao palco para dividir com o Maskavo a música “Quero Ver”.

O gaitista brasiliense Engels Espíritos, velho conhecido do público maranhense, lançou neste sábado, o segundo CD batizado de “Faces Of The Harp”, no Shopping Pátio Brasil, em Brasília. O disco é uma miscelânea de ritmos e a intenção de Engels foi mostrar que a gaita não é um instrumento apenas ligado ao blues. Ele percorreu terrenos tão distintos como samba, country, jazz, rock e até mesmo música celta. O show teve como convidado o “bluesman” norte-americano J.J. Jackson.

E por falar em blues, a nossa saudação ao lendário norte-americano B.B. King. Ele pisou mais uma vez em solo brasileiro, onde se apresentou no Bourbon Street, em São Paulo. Como sempre bem humorado, Mr. King empolgou com sua guitarra Lucille e fez elogios ao Brasil e, especialmente, as mulheres brasileiras. A figura conhece do assunto È isso aí, vovô do blues do Delta do Mississipi!!!

1 comentário para "Notas Musicais"


  1. Fred Cunha

    Pedrinho,
    Vamosnos encontrar aqui em BSB… Hoje na casa do Maranhão (914 Sul) tem uma safra interessante de bandas brasilienses, incluindo a Velhos e Usados, de David Murad, um maranhense radicado aqui.
    Se puder entre em contato. [email protected]
    Um abração

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS