Panos pra Manga

4comentários

O carnaval é a festa da carne, da depravação inconsciente do ser humano. Quando acaba dá muito “panos pra manga” na vida de muitos anônimos e famosos. Tem aqueles que se excedem na fala e no dia seguinte assumem o papel da Madalena arrependida.

Um bom exemplo é o da vocalista do grupo Babado Novo, Cláudia Leite, 26 anos. Em meio a folia baiana, ela resolveu chutar o pau da barraca em cima do trio elétrico. Fez discursos panfletários, com direito a tudo pelo social e definiu-se como a gostosa. Mas foi numa entrevista à revista Playboy, que a cantora do Babado Novo assumiu que não era mais virgem e admitiu que tinha vontade de pousar nua.

Depois do porre veio a ressaca moral. Cláudia Leite, que vai se casar em março, quis se redimir do que havia comentado sobre a sua virgindade e que pousaria nua.

– Falei tudo na brincadeira. Tentei ao máximo suavizar as respostas porque é um assunto extremamente íntimo. Me preocupei em não levar a sério por causa da minha família, principalmente do meu pai”, explica Cláudia, que aproveita para desmentir a própria declaração: “Não sou mais virgem, não!”

Simulação

A cantora Enoli Lara, 57 anos, decidiu esperar o Carnaval passar para lançar o CD com o som do seu orgasmo nos mais variados idiomas. Não quis rivalizar com a “festa da carne”.

O produto, que deverá chegar às lojas em abril, virá acompanhado de um livro de contos e confidências eróticas (“trilogia do prazer”, segundo ela, por falar de Carnaval, futebol e sexo).

– Quero transgredir, talvez faça o lançamento na Semana Santa -, provoca a ex-modelo, conhecida como a dona de um dos mais perfeitos bumbuns do Brasil nos anos 1980.

Musa do Carnaval naquela década, Enoli, primeira a desfilar sua nudez frontal numa escola do Grupo Especial (em 1989, como Afrodite, na União da Ilha) diz que ainda quer encerrar sua história com a Sapucaí.

Gravada em 1997, a faixa que traz a modelo sussurrando seu orgasmo em diferentes idiomas poderá ser remixada pelo DJ Marlboro. “A faixa tem percussão e traz o meu áudio, com sussurros e gemidos. Tem orgasmo em muitas línguas, até em árabe. Quero fazer um pancadão para entrar nas favelas e usar como educação sexual, para mostrar que o sexo é maravilhoso. Fui pioneira, nos anos 90 distribuí camisinha na Sapucaí”, recorda.

“As outras faixas do CD trazem os contos eróticos mais picantes do livro, narrados por mim”, completa.

Freveção.

Depois de desfilar pela escola Favela do Samba e levar a melhor no duelo saudável com a marrom Alcione, no carnaval de São Luís, o músico Zeca Baleiro brincou o restante do carnaval no Recife, ao lado de Alceu Valença. Baleiro fez uma participação especial no show do músico pernambucano.

O músico maranhense chegou atrasado ao palco do Marco Zero, na capital pernambucana, na última noite do carnaval, mas mesmo assim fez a multidão pular ao som do frevo entoado junto com Alceu.

Quando todos achavam que o show já estava chegando ao fim e que Zeca não compareceria, ele surgiu e surpreendeu o público.

Fantasiado e com sua típica irreverência no palco, o cantor pernambucano Alceu Valença interpretou seus maiores sucessos e foi acompanhado, em coro, pela platéia muito entusiasmada.

O show fez parte do Carnaval Multicultural de Recife.

4 comentários para "Panos pra Manga"


  1. Eliane Cunha

    E por falar em carnaval, por onde anda a nossa Senadora – Roseana Sarney? Por que não passou o carnaval com o povo querida na terra que tanto “ama”?

  2. Pedro Sobrinho

    Eliane Cunha, eu sou jornalista e não porta-voz. Acho q. vc. foi infeliz em sua colocação, pois perguntou para a pessoa errada. Belê !

  3. Eliane Cunha

    Sim, até então não sabia qual a sua função como jornalista, é por isso que lhe perguntei,mas agora deu pra entender que você faz jornalismo “fofoca” . Pois, sabe todos os passos de alguns famosos. É uma pena que fiquei sem resposta até nunca mais….Mas, não fique chateado pela pergunta que lhe enviei.Ok!

  4. Pedro Sobrinho

    Eliane, sei os passos desses famosos porque me chegam e-mails e alguns leio em outros portais informações sobre os mesmos. Não faço fofoca, apenas comento. Muita das vezes critico posturas fúteis praticada por alguns deles. Agora, quanta a pergunta que vc. me fez sinto que foi provocativa pelo fato de trabalhar no Sistema Mirante. Achei deselegante e maldosa, até porque a vida alheia no formato de “fofocagem” não me interessa. Uma coisa é certa não fiquei chateado pela pergunta, agora só que não sou a pessoa certa para lhe dizer. Não é preciso vc. ficar zangada e peço para que continue a interagir !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS