Margens de rios Capibaribe e Tocantins inspiram DVD de Carlinhos Veloz

0comentário

O cantor e compositor Carlinhos Veloz faz show para gravação do primeiro DVD, “Espelho D´Água”, em São Luís. O evento está marcado para a próxima sexta-feira (21) e sábado (22), no Teatro Artur Azevedo.

Na opinião de Carlinhos Veloz “este trabalho será um divisor de águas na carreira dele”.

No DVD serão incluídos três disco solo e um duo com César Nascimento.

Nas composições há participações de Zé Américo e Salgado Maranhão, em ´Veloz´, produzida especialmente para o DVD.

Veloz vai interpretar ´Lavadeiras’, de Denise Emer, filha da escritora Janete Clair. Também vai cantar ‘Ave de Arribação’ e ‘Tara’, que foi sucesso com Carlinhos e César Nascimento no projeto ‘Baião de Dois’ e acabou não sendo gravada em CD, mas agora vai para o DVD. O ´Regional Tira Teima´terá participação especial no show, que vai acompanhar Carlinhos Veloz numa homenagem que o cantor vai fazer à mãe.

Além de São Luís, o DVD ‘Espelho D´Água’, terá ainda locações em outros lugares do País e do exterior que marcaram a trajetória de Carlinhos Veloz, como Imperatriz, Barreirinhas, Recife e Itamaracá, em Pernambuco, Rio de Janeiro, Lisboa,

O nome ‘Espelho D´Água’ vem da presença dos rios na história do cantor que nasceu às margens do Rio Capibaribe, em Pernambuco, e com o Maranhão estreitou laços à beira do Rio Tocantins, de onde guarda muitas lembranças. Os rios têm uma influência constante nas músicas e na melodia do trabalho de Carlinhos.

Sem comentário para "Margens de rios Capibaribe e Tocantins inspiram DVD de Carlinhos Veloz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS