Bola da Vez: Emílio Santiago no MPB Petrobras

3comentários

Oxalá, projetos como o MPB Petrobras que trabalha com a divulgação da música “brazuca” fora do circuito da grande mídia. Tivemos a oportunidade de assistir a bons shows como o de Zeca Baleiro, Otto, Jorge Vercilo, entre outros ilustres nomes da nossa música.

Quem desembarca em São Luís no próximo dia 25,é o músico carioca Emilio Santiago. Desta vez, o show mudará de espaço, aos invés do Teatro Artur Azevedo, será o Centro de Convenções de São Luís (Multicenter Sebrae).

Emílio Santiago apresentará o show do CD e DVD “O Melhor das Aquarelas”, gravado ao vivo em março de 2005, no Canecão, no Rio de Janeiro.

“O Melhor das Aquarelas” retoma o repertório da série “Aquarela Brasileira”, uma coleção de sete discos que projetou a voz do cantor para todo o Brasil e o colocou como um dos grandes vendedores de CD do país.

Valorizando a cultura local este projeto abre as portas para os artistas maranhenses. O cantor e compositor Josias Sobrinho fará a abertura do show de Emílio Santiago.

3 comentários para "Bola da Vez: Emílio Santiago no MPB Petrobras"


  1. Anônimo

    esse projeto da petrobras e excelente e faz agente assistir coisa de qualidade e o preço tb é otimo.

  2. Anônimo

    onde compro os ingressos ou será que vou ter que comprar na hora nas mãos de cambistas como sempre está acontecendo.

  3. Maria José

    Oi Pedro
    Concordo, é muito bom, mais é preciso que haja uma fiscalização na venda dos ingressos, no show do Jorge Vercilo o ingresso custava 14,00 as 7hs da noite os cambistas ja estavam vendendo por 40,00 um verdadeiro absurdo, eu comprei.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS