Nação Zumbi vai alimentar os fãs com “Fome de Tudo”

4comentários

Previsto para ser lançado na segunda quinzena de outubro, o novo disco da Nação Zumbi já tem nome: “Fome de tudo”. O sucessor do elogiado “Futura”, de 2005, será produzido por Mario Caldato Jr., que já trabalhou com os Beastie Boys.

Entre os convidados do novo álbum figuram a cantora paulistana Céu (na faixa “Inferno”), o tecladista e parceiro dos Beastie Boys Money Mark (em “Assustado”) e o conterrâneo compositor Junio Barreto.

A banda pernambucana lançou um site dedicado ao novo trabalho. Por enquanto, é possível apenas ouvir um trecho de uma música instrumental, mas a idéia é que o endereço seja alimentado com vídeos das gravações e outras informações até o lançamento oficial.

Em julho deste ano, o grupo assinou contrato com a Deckdisc, gravadora de Cachorro Grande, Pitty, Matanza, Marcelinho da Lua, entre outros. A Nação Zumbi se apresenta no próximo dia 11 (véspera do feriado), no Ceprama (Madre Deus). Os DJ´s Pedro Sobrinho, Andrezinho Vibration e a banda Nego K`Aapor também participam da festa. (Fonte: G1)

4 comentários para "Nação Zumbi vai alimentar os fãs com “Fome de Tudo”"


  1. Stephannie

    o lançamento do novo álbum me causa uma certa ansiedade. nenhum dos discos se assemelham,principalmente quando o nação deixou de ser apenas o chico. primeiro,as referências ao maracatu e à brasilidade,que deram forças pra que a banda arranhasse os ouvidos de todo mundo,depois esse espírito resolveu vomitar batidas eletrônicas mais evidentes que chegam a rasgar o regionalismo e que,apesar disso,constrói um público cada vez mais restrito,(in)felizmente.
    quanto ao show (tema de outro post),pô,que no mínimo aconteça.

    abraço!

  2. jamys

    mas dessa vez eles irão comparecer ao show mesmo???

  3. Evaldo Barbosa

    Quem está produzindo o show dessa vez?

  4. Pedro Sobrinho

    Quem está produzindo é a Òpera Produções. Podem ficar tranqüilos que dessa vez o show rola. Fortes patrocinadores estão envolvidos e dois dias depois a Nação vai participar do encerramento do Ceará Music.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS