Hip Hop em debate na ilha

0comentário

O Encontro Maranhense de Hip Hop é a pedida na ilha Patrimônio da Humanidade. Acontece entre os dias 20 e 23 deste mês, na Casa do Maranhão, Praia Grande. O evento é uma realização do Movimento Hip Hop, em parcerias com o Ministério da Cultura e Secretarias Estaduais, além de organizações, como a Cufa – MA, Favelafro, SACMA e GDAM. Também faz parte da comemoração da Semana da Consciência Negra.   Serão feitas trocas experiências culturais com a sociedade por meio de palestras, shows de grupos de rap, workshops, performances de ‘deejays’, exposição e intervenções de graffiti, batalhas de dançarinos de rua e rodas livres de dança, além de feira de escambo e vivências pedagógicas. Um dos destaques do Encontro Maranhense de Hip Hop é o “Festival Preto Ghoez de Hip Hop”, que acontecerá no sábado (22) a partir das 19:30, no Ceprama. Durante do festival serão realizadas apresentações e Batalhas de Dança de Rua e show com grupos de Rap..

A abertura vai contar com a presença de representantes do Ministério da Cultura e das secretarias envolvidas no encontro. Além da realização da solenidade de posse do Comitê Gestor do Programa Mais Cultura.  

Para os interessados em participar do Encontro Maranhense de Hip Hop, as inscrições serão gratuitas até o próximo dia 18, na sede da Secretaria de Estado da Cultura – Setor Atendimento, das 9 ao meio-dia e das 13 às 18 horas. Os ‘manos’ e as ‘minas’ do interior do estado solicitarão as inscrições pelo e-mail: [email protected]. Mais informações pelos telefones: (98) 3266-1320/ (98) 91213788/ (98) 8853-4939.

Sem comentário para "Hip Hop em debate na ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS