Música em defesa da vida

0comentário

Um dos maiores projetos sociais de alerta e prevenção da AIDS, que tem como embaixador o DJ holandês Tiesto, chega ao Brasil. A turnê Support Dance 4 Life, que envolve, mobiliza e une jovens de maneira ativa para diminuir o avanço do HIV e da AIDS – passou por diversos lugares do mundo – vai acontecer no paraíso do Vale do Som, no Itacimirim Eco Resort (Bahia), dia 7 de dezembro, às 23h, numa realização da Palhares Entretenimento – empresa do ramo, que vem organizando os maiores eventos de música eletrônica do nordeste. 

 

A balada ficará por conta dos setlists dos’ deejays’ paulistano Klauss Goulart – colaborador da Dance4Life no Brasil e responsável por organizar as festas do projeto no País e a Paula Pedroza (residente do Club Pacha de São Paulo), os grandes destaque da noite. A festa  também contará com os artistas locais, os deejays Chico e João Loop. Os jovens que dançarão juntos em defesa da vida.  

 O projeto Dance 4 Life foi criado em resposta ao fato de os jovens serem os mais atingidos pelo HIV e pela AIDS em todo o mundo. Diariamente cerca de 12 mil pessoas são contaminadas pelo vírus, sendo que mais da metade delas tem menos de 25 anos de idade. Além do DJ Tiesto, a instituição conta com o apoio outros de grandes nomes da música eletrônica, como o DJ Paul Van Dyk, e de personalidades políticas importantes, como o ex-secretário geral das Nações Unidas, Kofi Annan.     

 “Dança é uma linguagem universal. Dança é liberdade, alegria e entusiasmo, dança é vida. Os jovens merecem atenção, proteção, preservativos. Por favor, não os deixem dançando sozinhos.” Desmond Tutu, Arcebispo Emérito da Cidade do Cabo, África do Sul.

Sem comentário para "Música em defesa da vida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS