Prorrogadas inscrições de Feira no Ceará

0comentário

As inscrições da Feira de Música do Ceará foram prorrogadas até o dia 3 de abril. A ficha de inscrição de grupos musicais, instrumentistas e cantores está no site www.feiramusica.com.br. Depois de preenchida, deve ser enviada para a Midiamix Comunicação, produtora associada do evento, juntamente com um CD demo contendo, no mínimo, três músicas, ficha técnica com a relação dos músicos e instrumentos e um breve release. O endereço para o envio é Rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180, Vicente Pinzon – Fortaleza – CE, CEP 60175-635. Contatos: (85)3262-5011 e [email protected]. O anúncio da seleção está programado para a primeira semana de maio.

Podem se inscrever instrumentistas, cantores e bandas do Brasil e do exterior, dos mais diferentes gêneros, como rock, música eletrônica, jazz instrumental, hip hop, blues e MPB. Além de grupos musicais, a Feira da Música recebe propostas de palestras, oficinas e outras atividades relacionadas ao tema Tecnologia.

A Feira

Com toda a programação gratuita, a Feira da Música é um grande espaço do mercado musical, com shows, rodadas de negócios, oficinas, conferências, lançamentos, esposição da indústria de equipamentos, instrumentos e serviços, representando um importante pólo de discussão, divulgação e intercâmbio da produção musical, da indústria fonográfica e das mais diversas áreas que compõem o mercado musical.

Em sete anos, a Feira tem gerado soluções para a cadeia produtiva da música, contribuindo para a consolidação de uma rede nacional e abertura de um mercado internacional para a produção independente.

A Feira da Música, um dos mais importantes eventos do setor do país e pioneiro no âmbito da música independente, chega em 2009 à 8ª edição, e acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto, em Fortaleza.

Sem comentário para "Prorrogadas inscrições de Feira no Ceará"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS