Domingo de rock na ilha

0comentário

Se o patrocínio não vem pelas vias públicas e privadas, o  jeito é arregaçar a manga da camisa e correr atrás do lucro. O 1º Ação Distorcida é a maior prova de ousadia e a vontade de mostrar que existe platéia para todos os gostos em São Luís.

E quando o assunto é rock´n´roll,  a cena é forte e representativa, só falta alguém para acreditar nela. Deixando a reclamação de lado e partindo para a ação,  louvado seja as bandas Innergore, Página 57, Pinhead Garage, Megazines e Torre de Papel, que se reúnem amanhã, no Espaço Cultural Catarina Mina (Praia Grande) para mostrar que a cena roqueira da ilha está viva e ativa.

Um mini-festival que tem a intenção de dar visibilidade às bandas que fazem som autoral, mas que não recebem muito apoio para mostrar os trabalhos em showsA proposta é que o evento tenha continuidade e possa contar com a participação de outros grupos maranhenses estreantes no mercado musical e que tenham uma trajetória já consolidada.A platéia também ganha com um ingresso cobrado a preço bem camarada, cinco pilas..

Sem comentário para "Domingo de rock na ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS