MichaelBoyzBand na Garagem do Faustão

0comentário

michaelboyzband1.JPGO clipe da música “Sala de Estar”, da MichaelBoyzBand, apareceu na tela da Globo. Foi neste domingo, no projeto “Garagem do Faustão”. Por dez segundo o clipe de “Sala de Estar” foi exibido, o que para a rapaziada da banda, parecia uma eternidade.

Entre mais de 3 mil e 600 clipes inscritos no programa, até ontem, a produção selecionou doze e exibiu parte deles, considerados como sendo destaques. E entre eles, o da banda de pop e rock MichaelBoyzBand.

– Foi incrível! Pareceu surreal assistir ao Faustão chamando o nosso nome, e ainda fez brincadeiras. Ficamos surpresos mesmo com o nosso clipe na tela da Globo – comentou Ruan Nogueira, baterista da banda.

A idéia do ‘garagem do faustão’ é selecionar, pelo menos, três artistas para o palco do programa, mediante votação popular, por meio do site do Domingão do Faustão.

– Nunca imaginei que pudesse ver meu rosto estampado na tela da Globo, assim, de repente. mas foi maravilhoso – diz Michael Mesquita, voz e guitarra.

Quem quiser, pode acessar o link
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagem-do-faustao/2009/03/22/alguns-videos-selecionados-para-voce/, procurar o clipe da MichaelBoyzBand e clicar nas cinco estrelinhas. Se quiser, deixe seu comentário. Quem sabe os meninos da MBB não vão tocar ao vivo no palco do Domingão? O primeiro passo já foi dado, o resto é com o público. Vamos votar, né?

Sem comentário para "MichaelBoyzBand na Garagem do Faustão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS