Titãs em clima de Marco Zero

0comentário

titas.jpgA cumplicidade entre Branco Mello, Charles Gavin, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belloto é perceptível a quilômetros de distância. E para mostrar a relevância dos 27 anos de união do quinteto, será lançado, provavelmente, em maio o novo disco da banda.

O novo disco, que ainda não tem nome definido, será assinado pelo produtor Rick Bonadio. Pela primeira vez, será comandante de uma banda que não necessita de credenciais. Ligado a artistas diversos como Mamonas Assassinas, NX Zero, Rodolfo e ET, Rouge e Charlie Brown Jr., Bonadio foi escolha unânime entre os cinco Titãs. “O Rick é uma espécie de clínico e conhece muito a nossa obra”, conta o titânico Paulo Miklos.

A primeira música de trabalho será Antes de Você, uma balada com cara de rock de FM. A faixa estrelará a próxima novela das sete na TV Globo, Caras e Bocas, em abril. Segundo Rick, será uma das músicas do ano. Foram 40 músicas compostas nesse ano de processo entre ensaios, pré-produção e gravação. Dessas, 14 canções devem entrar no novo álbum. Duas parcerias, uma com Andreas (do Sepultura) e outra com Arnaldo Antunes e Liminha, foram selecionadas.

Sem comentário para "Titãs em clima de Marco Zero"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS