Free Style

0comentário

O DJ Franklin tem quatro apresentações fechadas no mês de outubro, no Rio de Janeiro. A temporada de discotecagem na cidade maravilhosa começa no próximo dia 9, no Espírito Santa Empório. No dia seguinte, o DJ Franklin toca na Casa da Matriz, em Botafogo. Dia 11, no Espírito Santa e no Largo das Neves, no bairro charmoso de Santa Tereza.

Com um Setlist inspirado na música Brazuca, no Samba e com algumas influências (e incursões) de Reggae, Hip-Hop, Drum and Bass e House Music, há quase 11 anos o DJ Franklin ferve as festas e eventos na ilha de São Luís.

Franklin já agitou lendários estabelecimentos da cidade como Canto do Tonico, Bar do Nelson, Créole Bar, Ganzola, Armazém da Estrela, Kitaro Lounge, Antigamente, Retrô, Projeto Trapiche, Maloca, Cafofo Lounge, Boate Extravagance, Boate House, Babilônia e Espelunca Chic.

Participou durante um ano do projeto “Samba de Pista”, onde dividia o palco com grupos de samba como Espinha de Bacalhau e Argumento no Botequim do Espaço Armazém e de projetos como “Samba do Avião” e “Samba de Gente Grande”, onde fundia samba e música eletrônica em sua discotecagem.

Atualmente reside o botequim Da Gema I Food & Music, onde participa de dois projetos: “Lounge Brazuca” e “Samba Chic”. Atua em projetos particulares como “Santa Levada” e “Setlist Itinerante” em parceria com o DJ Pedro Sobrinho e festas privadas, além de há cinco anos consecutivos participar do staff de DJs convidados no projeto anual “Verão sem Fronteiras TIM”.

Já dividiu as pick’ups com o DJ mineiro Guga de Castro (Farra na Casa Alheia – CE) na festa “Primeiro, as Damas”, no botequim Espelunca Chic, com os DJs maranhenses Macau (Altar) e Klinger no projeto “Frida Club” e tocou para cerca de 3500 pessoas no projeto “Outros Carnavais” dividindo o palco com artistas como Mano Borges e Natália Ferro e o grupo da samba Espinha de Bacalhau.

Em suas andanças pelo país apresentou-se em eventos particulares em Fortaleza – CE e no Rio de Janeiro com o (DJ Marcelinho Da Lua (RJ) na foto  com Franklin) e DJ Zod (RJ), onde participou das festas “Santa Levada na Esquina” (Santa Teresa), “Apocalipse No!” (Copacabana), “Salve Jorge!” (Santa Teresa) além de tocar Teatro Odisséia e em evento particular na Lapa Carioca.

Na busca incessante de inovação e diversidade, o DJ Franklin realiza uma constante pesquisa musical, cultivando o prazer de fazer da pista de dança um lugar para as pessoas viverem mais felizes. A “Orquestra Invisível” do DJ Franklin tem um único propósito: levar alegria às pessoas através da boa música sem preconceito.

Sem comentário para "Free Style"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS