Sunshine

0comentário

Confirmadíssimo! A Lagoa da Jansen será o palco do show de Lulu Santos. A festa temática “Sunshine” ocorrerá num espaço entre a Arena de Beach Soccer e a Concha Acústica, dia 17 de outubro, e já está sendo anunciada com grande expectativa, celebrando a nova turnê do cantor pelo Brasil a fora.

O local escolhido não poderia ser outro. A Lagoa reúne vários atrativos que vão dar um toque diferencial à festa. Um point charmoso, cartão postal de São Luís, bem freqüentado pela moçada, que todas as noites têm opções encontra por lá uma boa opção para se divertir e o contato com as belezas naturais completam o cenário da festa.

A festa Sunshine é um projeto temático que teve sua estreia no mês de setembro com um mega-evento no Complexo Bambaê em Barreirinhas, e a sua segunda edição terá a honra de receber um ícone do pop brasileiro: Lulu Santos!

Além do show principal, o público vai poder curtir na Lounge Vip a discotecagem do DJ Pedro Sobrinho, e o som dançante do Projeto Discover, de Alberto Trabulsi, Carlão e companhia tocando tudo dos Paralamas. Da Lounge Vip, você terá também acesso ao Hot Zone pra ficar de cara com LULU.

A galera da pista não precisa se preocupar. A produção vai montar um line de som com estrutura fly para que a sonorização da Lounge seja reproduzida fielmente para todos os espaços. Outra novidade, assim como aconteceu na Trivela, é iluminação cênica, que preencherá todo o ambiente, proporcionando um colorido em toda a festa.

Não percam dia 17 de outubro, sábado, LULU fará alegria de todos os SANTOS. Nosso encontro já está marcado na Lagoa!

Ingressos limitados à venda na Central da Folia no Jaracati Shopping a partir de segunda feira, dia 28, ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Mais informações (98)3221-0120.

Sem comentário para "Sunshine"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS