Bendita…

0comentário

O poeta Celso Borges realiza a oficina “Bendita Poesia Bem Dita”, inserida na programação da IV Mostra Sesc Guajajara de Artes. A oficina ocorrerá entre os dias 28 e 30 deste mês, das 8h às 11h30, na galeria de Arte do Sesc, na Praça Deodoro.

“Bendita Poesia Bem Dita” destaca a poesia que vai além dos limites da página do livro e do computador. A proposta é apresentar registros de poemas em voz pura e simples, associados a sonoridades percussivas e textos poéticos cuja musicalidade resulta da confluência de diferentes temas, palavras e ritmos contemporâneos.
 
Celso Borges reúne de maneira informal conceitos e definições de vários gêneros ligados ao universo da poesia e da música, como rap, cordel, poesia sonora, poesia musicada, trilha poética e poesia falada e com isso fornece conhecimento teórico e prático que estimulam a curiosidade e o hábito de ouvir poesia.
 
O cara é poeta e jornalista, autor de 7 livros, entre eles Pelo Avesso (1983), Persona Non Grata (1990), NRA (1996), XXI (2000) e Música (2006), os dois últimos no formato livro-CD. Em dezembro, lança seu novo trabalho: Belle Époque.

Sem comentário para "Bendita…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS