Internacionalização

0comentário

 A cantora Flávia Bittencourt, radicada no Rio de Janeiro, está de malas prontas para turnê internacional. A artista maranhense vai mostrar o segundo CD independente, “Todo Domingos”. O trabalho, lançado ano passado, será mostrado, ainda no primeiro semeestre de 2010, em Paris (França), Lisboa (Portugal), Varsóvia (Polônia), Roma (Itália) e Bruxelas (Bélgica). Na França, a turnê se estende pelas cidades Marseille e Toulon.

flavia2010

A turnê é fruto da parceria com a Saravá Brasil, uma associação francesa comandada pela empresária Clélia Morelli que trabalha com a cultura brasileira. Foi ela quem a convidou para fazer as apresentações. “Um grande amigo [Marcos Sarmento] entregou a ela meu CD. Ela assistiu ao show, gostou e marcou esta turnê. Fiquei feliz pelo reconhecimento”, conta.

Essa não é a primeira vez que Flávia Bittencourt se apresenta fora do país. Antes, em 2006, no Ano do Brasil na França, quando muitos brasileiros se apresentaram neste país, a cantora foi levada por Clélia Morelli para realizar alguns concertos.

No Brasil, o álbum “Todo Domingos”, segundo Flávia Bittencourt, tem tido uma grande aceitação do público. “As rádios estão tocando algumas faixas e o disco tem recebido críticas positivas”, destacou a artista.

Os shows também não param. No fim de semana, Flávia fez duas apresentações no Teatro Arena, no Rio de Janeiro, e segue agora para São Paulo, onde canta para o público paulistano nos próximos quatro finais de semana, no Sesc Bertioga.

Sem comentário para "Internacionalização"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS