Tecnobrega

1comentário

gabiamarantos

No meio da onda senso comum do “Rebolation”, do grupo baiano Parangolé, destaque para a cantora paraense Gabi Amarantos. Acolhida como diva por quem brincou o carnaval no Recife, a ‘Beyoncé do Pará’, alcunha que ganhou tendo vista a semelhança na maneira de se vestir com a cantora norte-americana, Gabi foi uma das surpresas no Rec-Beat, festival tradicional de música, realizado em plena semana Gorda recifense. A sua aparição foi na noite de domingo, 14, e cativou o coração dos alternativos e independentes, como ícone de um estilo musical até então hostilizado por essa gente.

Numa única lapada, Gabi soltou um bloco inteiro de hits do gênero e  só parou mais de meia-hora depois. “Beba Doida” e “Tô Solteira”, versão para “Single Ladies” foram as que mais despertaram interesse da plateia, que pediu bis. Pela adesão da moçada que frequenta o Rec-Beat, ninguém duvida que será hit. Ela saiu do festival com a certeza de que será bem aceita em qualquer lugar e que a banda Calypso não está sozinha. Assim sem entender mais nada caminnho (euzinho) feito um admirável gado novo….

1 comentário para "Tecnobrega"


  1. Rubens

    O Tecnobrega tá invadindo a ilha desde 2008…Tem até um clube bacana, lá no Mixtura, na Curva do 90 (Mucuripe), toda 4ª e Sábado…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS