Tecnomacumba

2comentários

ritstecnomacumbaDepois de uma carreira de 20 anos que inclui muitos shows, quatro discos e participações em coletâneas e em projetos especiais, a cantora e compositora Rita Ribeiro lança seu primeiro DVD: Tecnomacumba – a tempo e ao vivo, que chega à cena musical graças a uma parceria entre Manaxica Produções Artísticas e Canal Brasil com patrocínio da Petrobras, distribuição da gravadora Biscoito Fino.

O trabalho conta com a bela participação de Maria Bethânia em uma das faixas e um texto de apresentação assinado por Caetano Veloso. Tecnomacumba – a tempo e ao vivo é o registro do bem-sucedido show homônimo que virou CD em 2006 e que, nos seis anos em que circulou pelo Brasil, foi visto por mais de 300 mil pessoas. É fato raro, no Brasil, um show de música ficar em cartaz por tanto tempo. Mais que um novo DVD na praça, Tecnomacumba – a tempo e ao vivo é uma verdadeira pérola aos povos.
 
Rita Ribeiro está em São Luís para divulgar o seu primeiro DVD: Tecnomacumbna – a tempo e ao vivo. Ela estará na edição deste domingo, dia 4, do Plugado, na Mirante FM. O programa vai ao ar, a partir das 19h.

2 comentários para "Tecnomacumba"


  1. joão marcelo

    Olá Sobrinho.
    Vê se dar uma notinha pra uma maranhese que tá fazendo o maior sucesso com a peça TPM Tempo para Mulher em São Paulo, com estréia para o dia 7 de a brial a té 26 de maio.
    O nome dele é João Marinho que tá contracenando com a atriz Mari Cardoso e direção do Milton Neves.
    Entre no site do teatro; http://www.teatroressureicao.com.br
    Um abraço
    João MArcelo e são Paulo

  2. Priscyla

    Poxa, queria era show dela nas 3 meninas do Brasil. Aliás, queria show dela de qualquer jeito!!! Adoro!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS