Verde e Amarelo…

0comentário

O figurino tradicional dos roqueiros é o preto, mas nesta quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, a pedida é vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira e entrar no clima da Copa do Mundo ao som de muito rock n’roll.

O show Rock Brazuca reunirá as bandas Absintho, The Bandeidis e Neura, a partir das 21hs, no Bar do Nelson, na Avenida Litorânea. Com pouco tempo de existência, as bandas prometem mostrar ao público maranhense que conhecem os clássicos do gênero.

Absintho

Os rapazes da Absintho tinham o único propósito de “tirar um som”, fazendo covers de suas bandas preferidas, como Red Hot Chilli Peppers, AC/DC e Green Day, quando resolveram formar a banda, em agosto de 2009. Das reuniões de amantes do rock, antes restritas, começaram a surgir as primeiras apresentações, inicialmente em aniversários e depois em espaços como Public House, Iate Club e no próprio Bar do Nelson onde se apresentam nesta quarta-feira. 

Formada por Júnior Ribeiro (vocal), Lulu Aragão (guitarra solo), Flávio Protásio (guitarra base), O Geo (baixo), Fernando Sobrinho (baterista), e Hugo Campos (backing vocal), a Absintho mostrará no show desta quarta-feira o som que gosta de fazer.

O repertório inclui Losing my religion, do REM, Sultans of Swing, do Dire Straits, Wonderwall, do Oasis, O Coro vai comer, do Charlie Brown Jr., entre outras.

The Bandeidis

Já os rapazes da The Bandeidis seguem um estilo mais indie rock, tocando músicas de Artic Monkeys, Coldplay, Gram, The Strokes, entre outros.

Neura

E para quem não abre mão do som jamaicano, a levada reggae rock da Neura será a pedida, com um pouco de O Rappa, Forfun, além de composições próprias.

Serviço:

O quê: Show Rock Brazuca, com as bandas Absintho, Neura e The Bandeidis

Quando: nesta quarta-feira (2), 21hs

Onde: Bar do Nelson, na Avenida Litorânea

Ingressos: R$ 10,00, à venda no local

Sem comentário para "Verde e Amarelo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS