Acústico (2)

0comentário

Depois de mais de cinco milhões de discos vendidos em 28 anos de carreira, Lulu Santos coloca o pé na estrada novamente e segue rumo a São Luís, onde promete fazer um show inesquecível na capital maranhense. Lulu será a principal atração na primeira noite da festa Spirit de Verão 2010, que acontece neste sábado, dia 17 de julho, produzida pela Central de Eventos na Lagoa da Jansen.

Lulu2

O novo trabalho de um dos maiores “hitmakers do Brasil” marca também as comemorações dos 10 anos do Acústico MTV. No repertório, um mix entre os inúmeros sucessos da carreira e músicas do último CD ‘Singular’ como ‘Baby de Babylon’, ‘Duplo Mortal’, ‘Na Boa’, ‘Fulcio’ além dos hits ‘De repente Califórnia’, ‘Um certo alguém’, ‘Como uma Onda’, ‘Tudo Azul’ entre outros.

Lulu Santos assina a direção musical do show e Césio Lima é o responsável pela iluminação. No palco, Lulu estará acompanhado por PC nos sopros, Jorge Ailton no baixo, Chocolate na bateria, Pretinho da Serrinha na percussão, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações e Andrea Negreiros nos Vocais.

Os ingressos de pista custam R$ 40,00 e do Lounge Devassa R$ 100,00, à venda na Central da Folia no Jaracati Shopping, Shopping dos Cosméticos, Lojas Marcelo Surf (Cohab, João Paulo, Cidade Operária e São Cristóvão) e Bangalore Bijuterias. É a festa Spirit de Verão, que vai dominar o espírito de suas férias!!!

Fonte; Assessoria

Sem comentário para "Acústico (2)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS