Conversa à três

0comentário

Tássia Campos e André Lucap foram as atrações deste domingo, 8, no Plugado, na Mirante FM. André aproveitou para falar do Mofo, projeto feito em parceria com o multimídia Jorge Choairy.  Também apresentou as quatro músicas de sua autoria disponíveis na internet. soundcloud.com/andrelucap. São elas: Pelo Avesso, A Hora Agora, Flores, On e Banda no Apartamento, gravadas em São Luís no estúdio do músico Guilherme Raposo. Ouça Disse ele que a ideia é continuar disponibilizando até completar uma gama de canções para se formatar um disco.

tassiacamposelucap

André disse estar afastado da música, mas flertando com a fotografia e a produção. Ele falou da experiência com o poeta Celso Borges no lançamento do livro “Belle Epoque”, no Cine Praia Grande.

– Foi um encontro em que eu, Bruno Azevedo, Celso Borges, Reuben Rocha e André Grolli. Eu produzi o vídeo e juntos fizemos o casamento com a música e a poesia. Celso estará de volta em outubro e estamos conversando em fazer o encontro dele com o singelo “Restos Inúteis” – assegurou.  

Tássia Campos, que já teve canção “Intervalo”, de autoria André, em seu repertório e estará incluída no primeiro disco da artista, disse estar vivenciando um momento importante na carreira. A participação no show da cantora mineira Ceumar no último dia 31, no Teatro João do Vale, lhe rendeu bons frutos.

A cantora maranhense foi convidada pela produtora de Ceumar para se apresentar no Sesc Interlagos (SP), em outubro. Tássia adiantou que levará para a capital paulista um show conceitual, onde serão priorizadas as músicas que estarão em seu primeiro disco, aliadas a músicas de compositores brasileiros que gosta de ouvir.

Ela declarou que antes da viagem a São Paulo tem um show programado para setembro, em São Luís. No sábado, dia 14, no Ceprama, ela participará do show do Clã Nordestino e a banda de rap paulistana MC´s Racionais, liderada por Mano Brown.

– Agradeço o convite feito pelo Nando, do Clã Nordestino, em participar de um show tipicamente rap. Gosto da cultura Hip Hop. É a voz da periferia de fato. E como intérprete é uma boa oportunidade e importante colocar a voz a serviço desse segmento musical, engajado politicamente – ressaltou.

Sem comentário para "Conversa à três"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS