SLZ (1)

0comentário

Sempre antenado com as últimas tendências, o Shopping da Ilha promete um lounge surpreendente para esse ano de 2010 no São Luís Fashion, no qual seus convidados poderão desfrutar de um coquetel e assistir a todos os desfiles com transmissão simultânea.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Sá Cavalcante, participa do principal evento de moda do Maranhão que  acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro. O São Luis Fashion acontece uma vez por ano e tem a expectativa de receber uma platéia de mais de 6 mil pessoas nos seus 3 dias de edição.

O evento contará com desfiles de marcas consagradas, modelos de sucesso e estilistas locais desfilando o melhor das tendências nacionais e internacionais.  Ligado nas redes sociais, o Shopping da Ilha também irá divulgar o evento através do twitter. Os seguidores do twitter@shoppingdailha vão ficar por dentro de tudo que acontece no São Luís Fashion.                                                                                                                                                                
No último ano, celebridades como Gustavo Leão e Preta Gil marcaram presença no lounge do Shopping da Ilha. Para 2010, mais modelos e celebridades prometem movimentar o lounge, que por enquanto é segredo.

Fonte: Assessoria Intermídia

Sem comentário para "SLZ (1)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS