Viva essa Transformação

0comentário

Para marcar os dez anos do Ceará Music, a organização do evento, traz a Fortaleza o Black Eyed Peas, que abre a sua turnê na América Latina, no segundo dia do Festival. O grupo apresenta um dos shows mais comentados do mundo e dono dos maiores sucessos da música internacional, como “I Gotta Felling”, “Boom Boom Pow”, “My Humps”,  “Don’t Phunk With My Heart”, “Let’s Get It Started”, “Don’t Lie”, “Rock Your Body”, entre outros.

black2010

Também já estão confirmadas atrações nacionais como Los Hermanos, Capital Inicial, Biquini Cavadão e Pitty. As bandas foram escolhidas pelo público do evento, por meio de votação pelos internautas no site do Ceará Music.

O Ceará Music ocorrerá entre os dias 15 e 16 de outubro, em Fortaleza. O evento está festejando dez anos de existência com o conceito: “Viva essa Transformação”.
 
O Ceará Music demonstra, em seu aniversário de 10 anos, uma mudança de postura, enaltecendo a dimensão do festival que cresce e alcança a sua maturidade.  Durante sua trajetória, o festival, que já trouxe para os cearenses, além das maiores bandas nacionais, diversos grupos e DJs internacionais, promete, mais uma vez, agitar a cidade de Fortaleza.


 
FW Eletronic
 

O  FW Eletrônic é, dentro do festival, o templo da música eletrônica mundial, e mais uma vez garante o espaço dos amantes dessa batida. Gramophonedzie com o atual sucesso, “Why Don’t You”, traz os maiores sucessos da House Music para o festival. Apenas uma amostra daquilo do que vem por aí nas comemorações do maior Festival de música da América Latina.
 
Serviço

Ceará Music 2010 – 15 e 16 de outubro, no Marina Park Hotel em Fortaleza/CE
 
Preços Ingressos:
Brazuca (pista): R$ 175,00 (meia)
Frontstage: R$ 400,00 (meia) (inclui seis cervejas ou cinco vodkas ou cinco whisky ou seis refrigerantes/águas)
Ingresso individual: sem previsão de início de vendas
 
Pontos de venda:
Lojas Renner – Iguatemi e North Shopping
Lojas Ibyte – 13 de maio e Dom Luís
Site do Ceará Music: www.cearamusic.com.br
 
Condições de pagamento:
Lojas Renner e Ibyte: Dinheiro, Cartão Hipercard (6x – pista, 8x – frontstage), Cartão Visa e Mastercard (4x – pista, 6x – frontstage);
Internet (Cobrada taxa de 12%): Cartões Vista, Master, Diners, Hipercard e American Express (todos em até 8x), boleto bancário e transferência eletrônica pelos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banco Real.

Sem comentário para "Viva essa Transformação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS