Do Amor

0comentário

A festa Criolina, realizada nas noites de segundas-feiras, em Brasília, Distrito Federal, recebe nesta segunda-feiras, “Do Amor”, banda parcialmente conhecida para muitos. Brasília. Os músicos, no entanto, já são bem conhecidos na cena alternativa. O baterista Marcelo Callado e o baixista Ricardo Dias Gomes são da Banda Cê, de Caetano Veloso. Os guitarristas Gustavo Benjão e Gabriel Bubu tocaram no Carne de Segunda. Bubu também já foi baixista do Los Hermanos. Juntos, os quatro acompanham a cantora Nina Becker

Faz já algum tempo, todos eles vêm tocando na cena alternativa nacional com certa frequência, acompanhando artistas como Nina Becker, Jonas Sá, Rubinho Jacobina e Lucas Santtana entre muitos outros. 

Cedejota

O DJ maranhense Pedro Sobrinho, o pai do “Mixando o Mundo”, foi convidado pelos ‘deejays’ idealizadores do Criolina, os brasilienses Rodrigo Barata e Thiago Pezão, para fazer a abertura da festa/show. Em uma hora e meia de apresentação, Sobrinho promete um ‘setlist’ cheio de groove, loops, dialogando com diversos idiomas. Ebfim, música para ouvir, bater o pé na cadeira e se for o caso invadir a pista no aperitivo antes da música orgânica da banda Do Amor.

Sem comentário para "Do Amor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS