Ano Novo, Vida Nova (?)

0comentário

Os comentários do jornalista Gustavo Miller, que estava feito correspondente do G1 em Floripa é de que Amy Winehouse fez o primeiro show em clima de “Ano Novo’, ‘Vida Nova’.

À 0h50 não tinha mais ninguém dentro da balada: todos estavam apertados, suando em frente ao palco para ver ela, a grande estrela da noite. “Oi, Floripa! This is Miss Amy Winehouse”, anunciou um dos backing vocals da cantora que, assim como a banda, usou um figurino claro, quase todo branco.

Com esse visual “ano novo, vida nova” e uma garrafa de água mineral em uma das mãos, Amy elencou três hits de “Back to black” logo de cara: “Just friends”, “Back to black” e “Tears dry on their own” – essa última cantada em uníssono.

Já o disco “Frank”, que marcou a estreia da cantora em 2003, foi praticamente ignorado. A única faixa apresentada foi “I heard love is blind”.

Quem também arrancaram aplausos dos catarinenses foram as revelações soul Mayer Hawthorne e Janelle Monáe, que fizeram o show de abertura de Amy, que canta ainda  no Rio de Janeiro (10/01 e 11/01), Recife (13/01) e em São Paulo (15/01).

Leia mais no G1

Sem comentário para "Ano Novo, Vida Nova (?)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS