Dueto

0comentário

Andy Summers, ex-guitarrista do Police, está de malas prontas para vir ao Brasil para se apresentar com Roberto Menescal em uma série de shows.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro a dupla toca no Sesc Pinheiros, seguindo para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 10, no evento Noites Cariocas, realizado no Espaço Pier Mauá. Os shows marcam o lançamento do DVD United Kingdom of Ipanema, parceria estabelecida entre Summers e Menescal. O repertório contará com clássicos da bossa nova, além de hits do Police.

Summers conversou com a Rolling Stone Brasil sobre o novo trabalho com o brasileiro (você lê esta matéria na íntegra na edição 52, janeiro/2011), e contou sobre sua visita ao Rio de Janeiro durante as filmagens do DVD. “Foi tudo muito gostoso”, disse.

– Mas entrar no apartamento que foi de Nara Leão e encontrar aquelas pessoas foi maravilhoso. Era como estar sentado em uma parte da história. Marcos Valle me ensinou a tocar ‘Summer Samba’ [“Samba de Verão”]! Senti que já podia morrer. Foi como um sonho!” – enalteceu Andy.

Foto: Bruno Descaves/Divulgação

Sem comentário para "Dueto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS