Diversidade & Coerência

0comentário

Em virtude do dia especial das Mães, o projeto “Papo Reto: o rádio como ferramenta de Responsabilidade Social” não será realizado, sendo retomado no dia 15/05 com o tema “A Bola: um artigo feminino concebido para um futebol rentável e glamoroso”. Mas, o Plugado continua a mobilizar o seu domingo, das 19h às 21h, na Mirante FM. Na edição deste domingo, dia 8, o programa recebe a jornalista e cantora Cecília Leite. Ela falará do seu mais novo show marcado para a próxima semana, no Teatro Artur Azevedo.

O programa também destacará o Rock In Rio 2011, que ocorrerá entre os dias 23 de setembro e 1º de outubro, no Rio de Janeiro. Em pauta, o palco Sunset cuja a proposta são as parcerias de uma Jam Session saudávell, singular e da diversidade, onde estarão juntos Arnaldo Antunes + Erasmo Carlos; Cidade Negra + Martinho da Vila + o rapper paulistano Emicida; Bebel Gilberto + Sandrá de Sá; Tulipa Ruiz + Nação Zumbi: Céu + João Donato; além do maranhense Zeca Baleiro + a espanhola Concha Ruiz.

Enfim, o bom da festa é mostrar que na música não existem fronteiras e quando feita com coerência melhor ainda. E pra quem acha que sambista só gosta apenas de samba e rapper apenas de rap. Eis aí, um grande equívoco. A sambista carioca Teresa Cristina foi ao Rock in Rio e constatou que o bom mesmo foi ouvir Faith No More. Assim, como Marcelo D2 que já estava à procura da batida perfeita em um dos maiores festivais de música do planeta.

Então, se liga, porque o Plugado fará barulho e a festa com música, informação e interatividade. Até domingo !!!

Sem comentário para "Diversidade & Coerência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS