Brincadeira de mau gosto

0comentário
Foto: O Imparcial

Gritaria geral por que o ex-presidente Lula disse: “Vou tirar vocês da merda! “, se referindo ao povo carente que está literalmente nela mesmo. O cantor, compositor e teatrólogo Chico Buarque durante os anos de chumbo mandou “jogar bosta na Geni”. O povo cantou, aprovou e teve muita gente jogando até no Zeppellin e alguns no ventilador.

Peguei as frases de postadas no Blog de Francisco Sampa,  [mesmo com algumas ressalvas de que não se deve chamar pejorativamente ninguém de merda ou jogar bosta em quem que seja),  procurei entender a linha de raciocínio do ex-chefe de estado brasileiro e a poesia buarquiana. Mas, repudio totalmente o que aconteceu na sexta-feira passada (6), no Teatro Artur Azevedo.

Não estava lá, mas fiquei sabendo que a plateia assistia ao show do humorista cearense Paulo Diógenes, que interpetra a hilariante Raimundinha, quando foi surpreendida por um ‘banho de fezes’ jogadoa por alguém deliquente, vândalo, definindo, uma pessoa sem noção. É inadmíssivel tal atitude. Tive a impressão de estar vivenciando uma crise humanitária sem precedentes e chegamos ao estopim.

As pessoas saem em busca de diversão,  no Teatro Artur Azevedo, uma bela casa de espetáculos, um dos patrimônios arquitetônicos e artísticos mais imponentes da América Latina, e são alvos de um ato de vandalismo praticado por uma criatura que não foi encontrada porque as luzes estavam apagadas no momento da apresentação.

O lazer se transformou em noite de terror e virou caso de polícia. Enfim, um boletim foi registrado em uma das delegacias. O crime está sendo apurado, mas até o momento não se tem informações de quem o praticou e por qual motivo. Se foi para atingir o produtor do evento ou mesmo à direção do teatro, o ato é injustificável.  Se foi motivado por um surto de loucura, o que resta é a internação. 

A polícia tem que agir descobrindo o autor(a) dessa brincadeira de mau gosto, fedorenta, e colocar na cadeia. Esse atitude maléfica tem que ser cortada pela raiz. Já viu se a graça pega e se o dono da b… espalha [ela] a outros espaços de lazer e diversão da cidade…

Sem comentário para "Brincadeira de mau gosto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS