Nós repudiamos

0comentário

Ato de [Desagravo] Repúdio contra o episódio inusitado na noite de sexta-feira, dia 6, no Teatro Artur Azevedo, quando o ator Paulo Diogénes, apresentava o espetáculo “Raimundinha, meu nome é humor”, marca a abertura da VI Semana Maranhense de Teatro. Os artistas locais jogarão flores nas galerias e plateia do teatro. Em seguida será aberto oficialmente o evento com o espetáculo “Quando Ando em Pedaços ou Nota sobre Minha Mãe” com o grupo Paula Pi, de São Paulo.

Durante a Semana de Teatro serão realizados espetáculos, oficinas e cursos de teatro, lançamento de livros, mesas redondas, vivências, cortejo com artistas e um elenco de atores maranhenses e convidados de outros Estados.

O evento é uma realização do Teatro Arthur Azevedo (TAA), por meio da Comissão de Teatro do TAA, numa promoção da Secretaria de Estado de Cultura (Secma). A semana ocorre no período de 16 a 22, em São Luís e de 28 de maio a 3 de junho em seis municípios do interior do estado.

A Semana do Teatro contará com participação de 25 companhias de teatro com espetáculos nos teatros Arthur Azevedo, Alcione Nazaré, João do Vale, além de espaços alternativos como as Praças João Lisboa, Nauro Machado, Centro de Artes Cênicas e Galeria Ecimuseum (Rua 14 Julho, lateral da Escola de Música).

Sem comentário para "Nós repudiamos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS