Renato Rocha nega ser dependente químico

0comentário

Ex-baixista do Legião Urbana e morador de rua, Renato Rocha negou ser dependente químico e dispensou tratamento em uma clínica no Rio de Janeiro. Depois de ser encontrado pelo programa “Domingo Espetacular” do dia 25 de março vivendo na rua, a reportagem procurou novamente o músico, que conversou com o pai, recebeu uma carta dos filhos e visitou a clínica Jorge Jaber, em Vargem Pequena no programa deste domingo (1).

“Ainda tenho um cérebro aqui dentro, estou lúcido, não uso drogas, não roubo, trabalho com música”, disse o músico recusando a participar do tratamento médico. Durante a reportagem, Rocha descobriu que a mãe morreu e conversou com o pai, que questionou se ele precisava de algo e se tinha algum lugar para ficar.

Após desligar o telefone, ele também estranha o fato do pai falar sobre sua dependência. “Meu pai está com 90 anos, deve estar em órbita. Eu não uso drogas”, reafirma. Sua ex-mulher preferiu não expor o casal de filhos e enviou uma carta escrita pelas crianças e uma caixa de bombons.  Clique e entenda o caso.

Sem comentário para "Renato Rocha nega ser dependente químico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS