Música estranha que só 'euzinho' ouço

2comentários

A cantora Fatoumata Diawara é a nova estrela da música do Mali. Nascida em 1982, começa a sua carreira como atriz, primeiro no Mali, e depois em França, para onde emigra aos 20 anos.   O seu percurso de aprendizagem e amadurecimento culmina com a gravação do EP “Kanou” e do seu álbum de estreia, “Fatou”, editado em setembro de 2011 pela World Circuit, uma das editoras mais prestigiadas da “world music”.   A sua voz suave e a delicadeza acústica das suas composições colocam-na na linha da frente da música africana contemporânea e fazem dela uma das mais requisitadas artistas do continente na atualidade.

Fatoumata Diawara é uma das atrações da versão 2012 do Back2Black,  em Londres, que começa nesta sexta (29) e vai até domingo (1º) , em Londres, capital da Inglaterra, e em agosto, no Rio de Janeiro, de 24 a 26.

Vamos juntinhos curtir essa sugestão musical vinda do Mali. E Viva São Pedro. Viva São Marçal, e todos os santos que compõem o ciclo junino na ilha mais charmosa do planeta. Um ótimo fim de semana a todos e a todas.

2 comentários para "Música estranha que só 'euzinho' ouço"


  1. Fafá Lago

    Adorei Pedro!
    Video bacana, belas imagens, bela edição, música deliciosa!
    Minha curiosidade musical ficou aguçada.
    Bjs
    Fafá

    • pedro sobrinho

      Vc. tem um ouvido apurado. sabia que iria gostar dessa sugestão musical vinda do Mali.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS