Tulipa Ruiz pela primeira vez em São Luís

0comentário

A cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz fará show pela primeira vez em São Luís. Será no próximo dia 14, (terça-feira), a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo. O show de abertura será feito pelo músico Djalma Lúcio.

Ela cantará músicas do disco Efêmera e algumas do seu novo álbum, Tudo Tanto, prestes a ser lançado.   Talentosa e de voz contagiante, a compositora, Tulipa Ruiz desponta no cenário como representante da nova geração da música brasileira. E vem agradando público e crítica.

Em 2011 ela recebeu o “Troféu Multishow de Música Brasileira” na categoria”Melhor Cantora”. Já lançou dois álbuns. O primeiro, “Efêmera” (2010, YB Music) foi responsável por sua projeção. Nele constam belas canções, como Pedrinho, As vezes, Efêmera, o sucesso Só Sei Dançar com Você e outras.   Entre os destaques musicais da artista paulistana, “Só Sei Dançar com Você”, com a  participação do rapper paulistano Criolo, destaque na trilha da novela Cheias de Charme.

Tulipa Ruiz também divide os vocais com Bruno Batista na faixa Nossa Paz, que integra o disco “Eu Não Sei Sofrer em Inglês”, concebido pelo artista maranhense.

Sem comentário para "Tulipa Ruiz pela primeira vez em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS