Augusto Pellegrini e o Duo Arpége

0comentário

Um pouco da paixão e do conhecimento musical de Pellegrini poderá ser apreciado em seu show hoje, às 21h, no bar Barulhinho Bom (Lagoa da Jansen). O cantor será acompanhado pelo Duo Arpége, composto pelo guitarrista Júlio Martins e o baterista Daniel Aranha. O show Jazz and Blues trará uma proposta sonora diferente da que o cantor costuma apresentar.

Realizado pela Satchmo Produções, o evento proporcionará aos presentes uma noite de música com repertório variado.  “Não será somente jazz. Terá um pouco de blues, de bossa nova e música brasileira, como Tim

Maia, Roberto Carlos, Lulu Santos”, disse. O cantor explicou a proposta do nome Arpége “Convencionou-se chamar os músicos que me acompanham de Arpége. Como hoje são só dois, eles formam um duo. Arpége é o nome de uma boate da França e de São Paulo. Então, o nome é uma referência à música da noite”, revelou Pellegrini.

Augusto Pellegrini é pesquisador, escritor, radialista e músico.  Ele está legitimado como um dos representantes do jazz no Maranhão.

Sem comentário para "Augusto Pellegrini e o Duo Arpége"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS