Anna Torres emociona em Festival de Jazz no CE

1comentário

A participação da cantora Anna Torres no Festival Jazz & Blues foi marcada pela emoção do encontro da nova diva do jazz brasileiro com o público que subiu a serra para conferir o carnaval jazzístico cearense. A maranhense mostrou o seu talento e carisma reconhecido pela crítica musical francesa em dois momentos do evento: o “Show ao Pôr-do-Sol” e o “Café no Tom”, e ainda deixou um gostinho de quero mais aos apreciadores da boa música. 
 
annatNo sábado, primeiro dia do Festival, Anna subiu ao palco da Cidade Jazz & Blues acompanhado do Jazzera Trio, formado por músicos de Guaramiranga, onde é realizado o evento. A parceria rendeu brilhantes e emocionantes interpretações de clássicos internacionais como “e “Dream a Little Dream Of Me“, canção consagrada nas regravações de Mama Cass Elliot e The Mamas & the Papas.
 
A cantora abriu a programação de domingo (dia 10) participando do “Café no Tom”, bate-papo descontraído com o apresentador do Festival, jornalista Helton Ribeiro, momento em que ela fala de sua carreira profissional. Ao final da conversa, Anna prestigiou o público tocando berimbau e cantando clássicos. Dessa vez, ela emocionou dando voz a  música “Non, Je Ne Regrette Rien”,de Edith Piaf,  e também da música autoral “Ilha do Amor”. De Guaramiranga, Anna Torres segue para outros dois shows, ainda nesta semana, em Paris. at2510
 
O Festival Jazz & Blues 2013 começou no sábado (9) e se encerra nesta terça-feira (12), em Guaramiranga e prossegue nos dias 14 e 15, em Fortaleza (CE).

Crítica Especializada do festival de Jazz e Blues (CE).

1 comentário para "Anna Torres emociona em Festival de Jazz no CE"


  1. Ana Lúcia

    Estive no Festival em Guaramiranga e Anna Torres deu um show,no Café do Tom foi aplaudida várias vezes pelo público de pé.Tudo de bom,show espetacular.Fiquei super feliz em estar lá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS