São Luís nos Quatro Cantos

1comentário

Realizado pela Fábrika Filmes, e idealizado pela Mil Ciclos, produtora responsável pela realização do Maranhão na Tela, o SÃO LUIS NOS 4 CANTOS  é o primeiro projeto de fomento ao audiovisual maranhense patrocinado pela CEMAR, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

tambor510O projeto consiste na produção de dez curtas-metragens, realizados a partir das obras vencedoras de  um concurso literário, que terá a cidade de São Luís como tema. O processo de produção ainda prevê uma capacitação intensiva dos vencedores do concurso para assinarem o roteiro e a direção dos filmes.

Durante a entrevista coletiva, nesta terça-feira, dia 26,  às 9h, no American Flat, na avenida dos Holandeses, na Ponta do Farol,  os promotores do projeto e seus parceiros institucionais – a CEMAR e a Secretaria de Estado da Cultura, apresentarão os detalhes do concurso literário, bem como os critérios de avaliação e premiação.

Também serão apresentadas as demais etapas do projeto, incluindo detalhes da Mostra Cinematográfica que exibirá os filmes realizados nas cidades de São Luís, Rio de Janeiro e Brasília, divulgando a cultura e o talento maranhense em dois dos principais circuitos cinematográficos do país.

 

1 comentário para "São Luís nos Quatro Cantos"


  1. Dj ZOD

    Muito bom pedrinho, estou curioso prá ver esse trabalho audiovisual maranhense.

    abs, ZOD.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS