Alexandra Nícolas canta Tom Jobim

0comentário

Alexandra Nícolas vai interpretar canção de Tom Jobim na festa do Prêmio da Música Brasileira, patrocinado pela Mineradora Vale, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, em São Luís.

alexandranicolas510O show que reunirá Adriana Calcanhoto, João Bosco, Roberta Sá, Zé Renato e Zélia Duncan, sob regência do maestro Jaques Morelenbaum, será realizado na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo, só para convidados. Os artistas farão releitura da obra do mestre Tom Jobim, o homenageado do Prêmio em 2013. O evento terá como mestre de cerimônia, o ator Murilo Rosa.

A música de Tom Jobim que Alexandra vai cantar, escolhida pela produção do espetáculo, não foi revelada. Questionada se o convite para o show em São Luís teve a ver com a pré-seleção de seu trabalho, ela diz acreditar que sim.

– Uma feliz coincidência o disco de uma maranhense selecionado e a turnê passando por aqui. Acho que foi meu prêmio pela pré-seleção – ressaltou.

Pré-selecionado   Festejos, seu disco de estreia, foi pré-selecionado para a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2013. Para Alexandra Nicolas a pré-seleção de Festejos, seu disco de estreia, ao prêmio, foi uma grande surpresa. O disco não ficou entre os finalistas, mas a indicação, entre tantos álbuns ouvidos pelo júri, teve sabor de vitória.

– Foi uma surpresa muito grande. Nem acreditei quando recebi o e-mail de minha diretora Luciana Rabello com a notícia com o link da seleção, “olha Festejos aí!”. O coração foi na boca! – revela.

Sem comentário para "Alexandra Nícolas canta Tom Jobim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS