Plano Somma animando as sextas de dezembro

0comentário

Após se apresentar no 30º Salão Internacional de Humor do Piauí, em Porto das Barcas, na Parnaíba, o som autoral do Plano Somma é a grande atração de todas as sextas-feiras de dezembro, no Créole Bar e Restaurante, na Lagoa da Jansen.

O grupo de rap maranhense que tem como marca composições próprias com letras de cunho forte sempre com uma pegada de sarcasmo e muita crítica social, faz show nesta sexta-feira (20) a partir das 22h, com o melhor do hip hop, rap nacional, na discotecagem DJ Pedro Farias Dread Lock, o Dj Juarez Mixer e agora pra fechar a cara da nova vibe do Créole ela Nega Glicia.

Formado pelo DJ Juarez, MC Felipeza e MC Maciel, o grupo de hip hop maranhense recentemente foi selecionado para participar das programações dos Centros Culturais BNB Cariri, com sede em Juazeiro do Norte (região sul do Ceará), e BNB-Sousa, no alto sertão paraibano, durante os anos de 2013 e 2014.  Neste show, o público terá a oportunidade apreciar músicas como: Vagabundo, Cabôco, Eu quero chegar, Férias tropicais, entre outras que farão parte do primeiro CD Ilha Sinistra, que está em fase de produção com previsão de lançamento para 2014.

A ideia é popularizar o som que vem das ruas e que está tomando conta dos quatro cantos da ilha. “Estamos com todo gás para mostrar o trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de três anos. Tudo está sendo preparado com o maior carinho para o público que nos acompanha”, explicou o grupo.

As letras do Plano Somma são criadas e inspiradas em diversos temas, mas com uma linguagem universal escritas por MC Maciel e MC Felipeza, fugindo um pouco da trivial relação desse estilo musical que a maioria das vezes está associada ao crime e a realidade das favelas.

Sem comentário para "Plano Somma animando as sextas de dezembro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS