“Quem Não Tiver Pecado Atire a Primeira Pedra”

3comentários

Houve atraso, queda de energia, chuva, falta de respeito a quem pagou caro pelo evento. Ah, não poderia esquecer de dizer que no Maranhão, ainda, se caminha na contramão quando o assunto é diversão após a meia-noite, num comportamento típico de Cinderela em busca do sapatinho de cristal. Na atual conjuntura, não se pode encher linguiça, pois existe lei seca, violência, e nada justifica maltratar o consumidor e exigir dele para que saia da festa cansado ou embriagado promovendo baderna pela rua.

orappashow

Mesmo com todos os imbróglios, que precisam ser analisados e solucionados, o show aconteceu. Foi uma festa para quem, realmente, saiu de casa desarmado e com o espírito da diversão.

Achei legal a justificativa do Falcão. Ele agradeceu aos fãs e explicou que a interrupção aconteceu por conta de problemas técnicos.

– São Luís tava o êxtase até sermos surpreendidos pela queda completa do som. Como vocês, ficamos sem entender, pois sem som não deu pra explicar para vocês. O público de São Luís foi nota 1000 na espera, pois sem som não conseguiria falar para vocês sobre a queda. Ficamos e continuamos quando som voltou – declarou.

Pecado Mortal

Agora, antes de falar se o show foi bom ou ruim, interrompido ou não, com amadorismo ou não da produção, o que considero inadmissível são alguns comentários em rede social com tom preconceituoso e estereotipado ao se referir ao Rappa. Não sou porta-voz da banda, e nem faço apologia a isso ou aquilo. O que acho lamentável é ver gente que pousa de falso moralista para julgar o fulano ou cicrano pela sua opção de vida. Portanto, “quem não tiver pecado atire a primeira pedra”.

Uma Religião

Sei que gosto musical é como aquilo e cada tem o seu. Na minha opinião, o Rappa, com defeito ou não de seus integrantes,  é uma das bandas brasileiras, que conseguiu uma sonoridade plural e visceral, por meio de um papo reto e engajado, se legitimando como uma religião para aqueles que “Pra Quem Tem  Fé, a Vida Não Tem Fim”. Lembrem-se que esse mesmo Rappa esteve aqui em 2012 e fez um show impecável. Infelizmente, esse novo encontro com a banda não aconteceu dentro das expectativas criadas. Ponto final. Agora, é relaxar com a ‘vida linda, dura, sofrida, carente, em qualquer continente,  mas boa de se viver em qualquer lugar”.

 

 

3 comentários para "“Quem Não Tiver Pecado Atire a Primeira Pedra”"


  1. André Fernandes

    Não fui ao show, mas pelo que percebo, como na maioria dos eventos, há sempre desconforto, insegurança e desrespeito aos espectadores qt a horários, condições de acesso e do que é comercializado nestes. Neste último evento do qual o fim de semana nas redes sociais foi debatido por conta dos problemas ocorridos, tenho a dizer que não mais espaço para amadorismo… Tudo tem que ser previsto para evitar eventuais transtornos… Falta de energia é inadmissível uma vez que existe geradores de energia à disel dimensionados para qualquer tipo de aplicação.
    Quanto ao ocorrido, para concluir, me leva a crer que esqueceram de ligar os cabos de força do gerador (principal ou reserva). E na falta da força, não localizaram o cabo para restabelecer a energia! – Uma situação improvável, não é? …assim como é inaceitável tal falha!

  2. Antonio Carlos Cordeiro

    Pedro, você foi muito feliz com suas diretas palavras sem fim. A questão da queda de energia, que mexeu não só com o som, mas também com a tranquilidade dos fãs é justificável. Esperar é muito cansativo e ninguém conta com isso, mas o final deu tudo certo pra todos que tiveram o privilegio de esta presente nesta linda noite com O Rappa na ilha do amor.

  3. Landa Santos

    Pedro concordo com vc em numero e grau. vc foi perfeito em suas colocações. Parabens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS