Mutantes no Festival Artes de Março no Piauí

0comentário

Festival Artes de Março será entre os dias 8 a 30 de março em um shopping na Zona Leste de Teresina, no Piauí, com shows de Os Mutantes e Arnaldo Antunes. O evento exalta a vida e a obra do piauiense Torquato Neto e outros artistas do Tropicalismo como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Jorge Ben Jor, Gal Costa e Maria Bethânia.

mutantestopo

A abertura será no dia 8 de março, no “Palco Sem Fronteiras”, com o músico e cantor Arnaldo Antunes. Segundo a assessoria do evento, o ex-Titãs fará uma homenagem também às mulheres, já que a abertura acontece justamente no Dia Internacional da Mulher.

As atrações locais e nacionais serão divididas em duas semanas. Do dia 10 ao 16 de março, será dedicado a Torquato Neto, com tributo do grupo Validuaté, a cantora Ana Canãs, o Grupo de Teatro do Le Ballet Studio de Dança, o cantor Teófilo e a Orquestra Sinfônica de Teresina.

Depois, na “Semana Tropicália”, de 17 a 23 de março, o festival rende mais homenagens ao ‘Anjo Torto’, com o jornalista Paulo José Cunha e um painel sobre a “Vida e obra de Torquato Neto”. Também haverá atrações locais com Audioteipe, o Espetáculo Geléia Geral, Luana Campos & Ostiga Jr. com apresentação especial. O encerramento será com o grupo Os Mutantes.

Confira a programação completa:

SEMANA TORQUATO NETO

10/3– Validuaté

11/3– Ana Cañas

12/3- Espetáculo Grupo Le Ballet Stúdio de Dança

13/3– Teófilo e Banda

14/3– Orquestra Sinfônica de Teresina

SEMANA TROPICÁLIA

17/3– Painel com Paulo José Cunha e convidados

18/3– Audioteipe

19/3– Espetáculo Geleia Geral

20/3- Especial Luana Campos & Ostiga Júnior

21/3– Os Mutantes

Sem comentário para "Mutantes no Festival Artes de Março no Piauí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS